Quem é o Venturus:
O Venturus é um dos grandes Institutos de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação do Brasil. Atuam com as maiores empresas de tecnologia do mundo nas áreas de mobile, manufatura, segurança digital, água e energia, entre outros. Hoje, conta com um time de mais de 400 pessoas feras em desenvolvimento de software, hardware, sistemas e outras soluções tecnológicas inovadoras, e querem VOCÊ para compor esse time!
Junto a Share RH, criaram o Dev Venture, programa de Education Recruiting para pessoas desenvolvedoras e, agora, lançam a 2ª edição!
Como funciona o Dev Venture:
Selecionamos pessoas desenvolvedoras com alto potencial para participarem de um programa de formação intensivo com foco em mobile.
Queremos formar e capacitar pessoas por meio de uma jornada de conhecimento e, ao final do programa, as selecionadas terão a oportunidade de serem contratadas para trabalhar no Venturus.
Requisitos:
Diferenciais:
Qual é o foco do programa:
As trilhas de formação acontecerão de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h e, aos sábados, das 09h às 16h.
Cronograma:
Ao clicar no botão abaixo você concorda com os termos de uso e a política de privacidade do COMPLEO.