Coordenação de Marketing de Performance SR (Remoto)

Local: Campinas/SP

Tipo de Contratação Pessoa Jurídica

Publicada em: 19/03/2021

Share RH em parceria com uma grande empresa de tecnologia buscam por uma COORDENAÇÃO DE MARKETING DE PERFORMANCE SR para atuação REMOTA


DESAFIOS DA POSIÇÃO | PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:

  • Desenvolvimento do planejamento estratégico e tático das campanhas de marketing (com foco em vendas), transformando os desafios do negócio e marca em estratégia de performance;
  • Identificar oportunidades para a geração de demanda por meio de canais de performance;
  • Trabalhar em conjunto com as equipes de Comunicação, Design, SEO, Growth, Novos Negócios, Payments para criar, ativar e gerenciar as estratégias de vendas e campanhas  de marketing;
  • Supervisionar a execução, acompanhamento, otimizações e, se necessário, criar  campanhas de performance com objetivo de fortalecimento de marca, geração de tráfego e conversão (search, GDN, remarketing, DSA, DRA, Youtube), Social Media (Pago), Display, afiliados, mídia programática e outros canais;
  • Fazer gestão do orçamento de marketing de performance com foco no crescimento rápido e sustentável, monitorando os principais KPIs como CAC, CPA, ROI, taxa de conversão, receita, entre outros;
  • Desenvolver análises de mercado, concorrência, comportamentos, navegação e vendas para apoiar decisões estratégicas do plano de mídia;
  • Identificar problemas, desenvolver hipóteses e executar análises aprofundadas para traduzir dados em percepções e fazer recomendações;
  • Gerar e criar hipóteses orientadas a dados para executar experimentos em todo o funil de marketing projetado para otimizar LTV | CAC | ROI e outras métricas de desempenho chave;
  • Desenvolver e acompanhar os relatórios gerenciais dos principais KPIs das campanhas ativas (com apoio de BI);
  • Gerenciar o planejamento de vendas e relacionamento com os parceiros (indiretos, afiliados) da empresa;
  • Gerir equipe de performance e direcione para o sucesso do negócio.


REQUISITOS:

  • Experiência de +7 anos em marketing digital - mídia de performance;
  • Conhecimento das plataformas GoogleAds, BingAds, Google Analytics, Facebook Ads, Afiliados, Mídia Programática, Youtube e Campanhas com App;
  • Conhecimento dos principais KPIs como CAC, CPA, ROI, taxa de conversão, receita, entre outros;
  • Conhecimento de e-mail marketing;
  • Conhecimento avançado de Excel para elaboração de planilhas de controles e relatórios;
  • Capacidade de trabalhar com times multidisciplinares;
  • Orientação a dados, perfil analítico e hands-on;Forte habilidade de comunicação e competências interpessoais.


DIFERENCIAIS:

  • Domínio da lógica de tracking de campanhas - Google Tag Manager;
  • Conhecimento de SEO;
  • Conhecimento em PowerBI;
  • Conhecimento em Salesforce;
  • Inglês Avançado;
  • Gestão de equipe.


O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ?


  • Autonomia e Autogestão
  • Facilidade de Adaptação
  • Visão Analítica e Orientação à dados e resultados
  • Gestão do tempo
  • Capacidade de trabalhar em times multidisciplinares
  • Boa comunicação interpessoal
  • Capacidade de ter iniciativa e tomar decisões num ambiente de constantes mudanças, mantendo o foco, flexibilidade a atitude colaborativa


Valorizamos a diversidade cultural e um ambiente no qual você possa ser você mesmo. Reconhecemos cada pessoa por sua capacidade e talento e você com certeza pode fazer a diferença junto com a gente!



>> Você se considera uma pessoa com mindset de growth e tem vontade de trabalhar em um ambiente dinâmico em uma empresa que está em grande crescimento?

Inscreva-se na vaga!



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