A Share RH em parceria com uma grande empresa de tecnologia buscam por uma COORDENAÇÃO DE MARKETING DE PERFORMANCE SR para atuação REMOTA.
DESAFIOS DA POSIÇÃO | PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
- Desenvolvimento do planejamento estratégico e tático das campanhas de marketing (com foco em vendas), transformando os desafios do negócio e marca em estratégia de performance;
- Identificar oportunidades para a geração de demanda por meio de canais de performance;
- Trabalhar em conjunto com as equipes de Comunicação, Design, SEO, Growth, Novos Negócios, Payments para criar, ativar e gerenciar as estratégias de vendas e campanhas de marketing;
- Supervisionar a execução, acompanhamento, otimizações e, se necessário, criar campanhas de performance com objetivo de fortalecimento de marca, geração de tráfego e conversão (search, GDN, remarketing, DSA, DRA, Youtube), Social Media (Pago), Display, afiliados, mídia programática e outros canais;
- Fazer gestão do orçamento de marketing de performance com foco no crescimento rápido e sustentável, monitorando os principais KPIs como CAC, CPA, ROI, taxa de conversão, receita, entre outros;
- Desenvolver análises de mercado, concorrência, comportamentos, navegação e vendas para apoiar decisões estratégicas do plano de mídia;
- Identificar problemas, desenvolver hipóteses e executar análises aprofundadas para traduzir dados em percepções e fazer recomendações;
- Gerar e criar hipóteses orientadas a dados para executar experimentos em todo o funil de marketing projetado para otimizar LTV | CAC | ROI e outras métricas de desempenho chave;
- Desenvolver e acompanhar os relatórios gerenciais dos principais KPIs das campanhas ativas (com apoio de BI);
- Gerenciar o planejamento de vendas e relacionamento com os parceiros (indiretos, afiliados) da empresa;
- Gerir equipe de performance e direcione para o sucesso do negócio.
REQUISITOS:
- Experiência de +7 anos em marketing digital - mídia de performance;
- Conhecimento das plataformas GoogleAds, BingAds, Google Analytics, Facebook Ads, Afiliados, Mídia Programática, Youtube e Campanhas com App;
- Conhecimento dos principais KPIs como CAC, CPA, ROI, taxa de conversão, receita, entre outros;
- Conhecimento de e-mail marketing;
- Conhecimento avançado de Excel para elaboração de planilhas de controles e relatórios;
- Capacidade de trabalhar com times multidisciplinares;
- Orientação a dados, perfil analítico e hands-on;Forte habilidade de comunicação e competências interpessoais.
DIFERENCIAIS:
- Domínio da lógica de tracking de campanhas - Google Tag Manager;
- Conhecimento de SEO;
- Conhecimento em PowerBI;
- Conhecimento em Salesforce;
- Inglês Avançado;
- Gestão de equipe.
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ?
- Autonomia e Autogestão
- Facilidade de Adaptação
- Visão Analítica e Orientação à dados e resultados
- Gestão do tempo
- Capacidade de trabalhar em times multidisciplinares
- Boa comunicação interpessoal
- Capacidade de ter iniciativa e tomar decisões num ambiente de constantes mudanças, mantendo o foco, flexibilidade a atitude colaborativa
Valorizamos a diversidade cultural e um ambiente no qual você possa ser você mesmo. Reconhecemos cada pessoa por sua capacidade e talento e você com certeza pode fazer a diferença junto com a gente!
>> Você se considera uma pessoa com mindset de growth e tem vontade de trabalhar em um ambiente dinâmico em uma empresa que está em grande crescimento?
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