DevBoost - Itaú

Local: São Paulo/SP

Tipo de Contratação CLT

Publicada em: 25/06/2020

Acelere seu aprendizado e sua carreira como dev pleno ou sênior na maior organização financeira da América Latina!


O Itaú DevBoost é um programa de formação gratuito que te dá a oportunidade de desenvolver seu nível técnico em linguagens de programação e ainda poder ser contratad@ para atuar no time de tecnologia do Itaú.


Buscamos quem deseja oportunidades de alto impacto na área de tecnologia

Sendo uma empresa com mais de 60 milhões de clientes, qualquer projeto que nosso time desenvolve tem um grande impacto na vida das pessoas. Somos uma empresa com mais de 90 anos, mas todos os dias nos lembramos que o que nos trouxe até aqui, não é o que nos levará para o futuro.

E para continuar sendo referência na construção do futuro do mercado financeiro, buscamos por desenvolvedor@s que queiram fazer a diferença na criação de soluções tecnológicas de alto impacto no mercado.


Como funciona o programa:

Vamos pré-selecionar 120 candidat@s alinhad@s com o perfil técnico e comportamental para o projeto. Ess@s candidat@s terão a oportunidade de participar de um programa de formação gratuito com 97h de duração, distribuídas em 5 semanas.

O conteúdo do programa foca nas linguagens e ferramentas que o banco utiliza em seu dia-a-dia. Após o período de formação, os candidatos participarão do Challenge Day, evento onde terão que resolver desafios práticos em equipe. O time do Itaú estará presente para acompanhar e avaliar @s candidat@s durante esta etapa final.

Aquel@s profissionais que se destacarem, tanto no programa de formação quanto no Challenge Day, receberão propostas para ingressar na área de tecnologia da empresa, já entrando performando em bom nível de senioridade.


Qual perfil buscamos:

Estamos buscando profissionais que sejam curios@s, questionador@s, que tenham interesse em aprender e trazer ideias novas para melhorar a experiência do principal bem que o Itaú tem, seus clientes. Neste processo a empatia, o protagonismo, a comunicação, a vontade de abraçar os problemas e a colaboração serão diferenciais.


Principais tecnologias:

- C# (.Net)

- React (Javascript)

- iOS (Swift)

- Conhecimento em Cloud (AWS)

- Banco de dados (MongoDB, Redis, ElasticSearch, MySQL,Oracle, SQL Server, PostgreSQL)

- Testes automatizados

- Arquitetura MVC, MVVM, MVP

- Construção de esteiras de CI/CD (Jenkins)

- Metodologias ágeis


Cronograma:

Inscrições e pré-seleção - (25/06 - 31/07)

Formação técnica - (10/08 - 11/09) - Segunda à sexta das 19h às 22h e sábados das 09h às 16h

Challenge Day - (12/09)

Processo seletivo - (12/09 - 25/09)

Início dos aprovados - Outubro



Vai ficar de fora dessa? 



Compartilhe:

Twitter Facebook LinkedIn