Tech Support Engineer

Local: São Paulo/SP

Tipo de Contratação CLT

Publicada em: 18/06/2020



 Share RH em parceria com uma empresa de e-commerce buscam por um TECH SUPPORT ENGINEER para atuação remota. 


DESAFIOS DA POSIÇÃO | PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:

  • Comunicação direta com os clientes a fim de resolver seus problemas;
  • Criar ferramentas que auxiliarão a aumentar a eficiência e a eficácia da equipe e seus processos; 
  • Diagnosticar problemas técnicos para clientes e parceiros tecnológicos; 

REQUISITOS:

  • Superior Completo em Ciência da Computação; Engenharia da Computação e áreas relacionadas; 
  • Conhecimento básico em programação. Você não precisa ser proficiente em uma das linguagens que utilizamos (PHP, Java, JavaScript), mas deve ter um interesse ativo em aprendê-las e aprofundar seu conhecimento;
  • Mínimo de 2 anos trabalhando na área de desenvolvimento web;
  • Forte entendimento das tecnologias web básicas (HTML, CSS);
  • Experiência na área de suporte;
  • Capacidade de escrever e executar consultas SQL;
  • Capacidade de navegar em codebase e encontrar problemas;
  • Realizar atendimentos consultivos a um grande número de clientes; 
  • Leitura e escrita avançadas em inglês; 


DIFERENCIAIS:

  • Conhecimento básico em Espanhol;
  • Experiência como Engenheiro de software (ou similar);


Ao clicar no botão abaixo você concorda com os termos de uso e a política de privacidade do COMPLEO.

Compartilhe:

Twitter Facebook LinkedIn