Assistente de Avaliação de Bens

Local: São Paulo/SP

Tipo de Contratação CLT

Publicada em: 17/06/2020

Share RH em parceria com Empresa de Gestão Financeira buscam por um ASSISTENTE DE AVALIAÇÃO DE BENS para atuação em São Paulo/SP.


DESAFIOS DA POSIÇÃO | PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:

  • Auxiliar na gestão e precificação de ativos e riscos;
  • Alimentar o sistema de gestão e banco de dados;
  • Elaborar estimativas imobiliárias por sistemática interna;
  • Preparar mapas e plantas voltados a localização e informações dos ativos;
  • Analisar certidões de registros imobiliários e documentos relacionados.


REQUISITOS:

  • Formação mínima: Superior cursando Engenharia Civil ou Arquitetura;
  • Experiência com regularização de bens;
  • Habilidade com leitura de documentos (matrículas, transcrições, contratos, escrituras);
  • Bons conhecimentos em Pacote Office, principalmente Excel.


DIFERENCIAIS:

  • Experiência prévia em avaliação de imóveis rurais e/ou urbanos;
  • Experiência com Trackmaker e Google Earth Pro;
  • Inglês avançado.


Compartilhe:

Twitter Facebook LinkedIn