Analista de Governança de TI Sênior

Local: São Paulo/SP

Tipo de Contratação CLT

Publicada em: 07/10/2019

Requisitos:

Ensino Superior Completo.

Vivência com o framework ITIL (gestão de problemas, mudanças, incidentes, configuração

e requisição de serviços);

Experiência na condução de Comitês de Mudanças, Incidentes e Problemas.

Atuação no processo de Gerenciamento de Configuração;

Conhecimento nas boas práticas de Gestão de Serviços ITIL.

Suporte na implementação, revisão e padronização dos processos ITIL.

Mapeamento, proposição e implementação de melhorias nos processos e controles dos

processos ITSM;

Proposição, apuração e análise de Indicadores estratégicos (KPIs)

Assegurar o atendimento as auditorias interna e externa;

Implantação e acompanhamento de controles processuais relacionados a SOX.

Experiência em Gestão do Catálogo de Serviços de TI

Conhecimento em Gestão do Conhecimento (KCS)

Identificação e implementação de oportunidade de melhorias.

Certificações ITIL V3 ou V4 e Cobit.

Conhecer ou possuir certificação ISO 20000 e ISO 27001 (diferencial)

Conhecimento Lean Six Sigma (diferencial)

MBA ou Pós-Graduação em área correlata (diferencial)

Compartilhe:

Twitter Facebook LinkedIn