GERENTE DE INTEGRAÇÃO & TECNOLOGIA (Project Manager)

Experiência: Sênior

Tipo de Contratação CLT

Publicada em: 11/11/2021

Share RH em parceria com a CCR, empresa de Concessões Rodoviárias, infraestrutura, transportes e serviços de mobilidade urbana, uma das líderes na administração de rodovias no Brasil buscam por um GERENTE DE INTEGRAÇÕES E PROJETOS para atuação em modelo Hibrido  e disponibilidade para ir em Jundiaí 2x na Semana.

DESAFIOS DA POSIÇÃO / PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
  • Será  responsável pelo planejamento e condução dos projetos, através de uma visão integrada sobre todas as disciplinas que compõem a solução, relacionando-se com os centros de competência, demais PMs e stakeholders, com foco na entrega e conforme planejado e acordado com a expectativa dos clientes. 
  • O PM deve apoiar na solução de problemas e interferências internas e externas que possam prejudicar o andamento das atividades planejadas, mantendo a comunicação e a colaboração ativa entre todos envolvidos.

REQUISITOS: 

  • Garantir a entrega dos produtos no prazo, qualidade e custos pactuados com os clientes, utilizando metodologias de gestão de projetos (PMI) ou Metodologias Ágeis
  • Garantir a integração entre cronogramas das especialidades para entrega do produto através de ferramentas de gerenciamento de cronogramas (Project) e através de rituais envolvendo as partes envolvidas do projeto.
  • Avaliar e monitorar riscos para sucesso do projeto, bem como elaborar planos de ação para mitigação dos mesmos Utilizando de boas práticas de gerenciamento de riscos como abordados no PMI ou Metodologias Ágeis 
  • Manter a comunicação clara entre os stakeholders, com feedback contínuo Através de reuniões, rituais recorrentes, chamadas e e-mails. 
  • Monitorar indicadores de performance de projetos Utilizando dos recursos disponibilizados pelo PMO, interpretando os resultados para tomada de ações e/ou planos de recuperação 
  • Gerenciar conflitos através de alinhamentos com as partes envolvidas, com foco na resolução dos problemas e conflitos, estimulando a colaboração entre todos
  • Manter controle sobre as mudanças no projeto Gerenciar todas as mudanças de prazo, escopo e custos apontados pela equipe, alinhado com os clientes e seguindo a governança estabelecida pelo PMO.

DIFERENCIAIS: 

  • Desejável conhecimento de PMI e MS Project.
  • Desejável inglês intermediário 
  • Senso de dono
  • Senso de urgência
  • Resiliência
  • Boa comunicação
  • Organização
  • Proatividade
  • Autonomia

BENEFÍCIOS

  • Contratação CLT
  • Assistência Médica e Odontológica (Bradesco Saúde e Bradesco Odonto)
  • Seguro de Vida;
  • PLR;
  • Vale Refeição ou Alimentação (R$684,15) + Cesta de Alimentação R$72,80 (Ambos pagos no cartão) 
  • Previdência Privada;
  • Licença maternidade de 6 meses e paternidade 20 dias;
  • Gympass;
  • Day off (folga) no dia do aniversário;
  • Política de flexibilidade no ambiente de trabalho (em alinhamento com o líder, conforme escopo da área).


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